segunda-feira, 28 de abril de 2008

Repasse com equipe do NTE

















Equipe do NTE RJ-01 atenta ao repasse de informações sobre o Encontro Regional de Formação de Formadores/Multiplicadores do PROINFO INTEGRADO, passadas pelas Multiplicadoras Angélica e Marili.
A expectativa de aproveitamento do conteúdo e repasse para os professores da rede pública é a melhor possível!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

NTE no repasse dos Cursos PROINFO


Multiplicadoras Maria Angélica e Marili num encontro para organização de conteúdo e material de repasse Formação de Formadores - Curso Educação Digital / PROINFO.

NTE recebe Supervisão Regional


Recebemos hoje visita da equipe de Supervisão Regional Norte Fluminense do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a fim de supervisionar o espaço físico e pedagógico da unidade escolar.
A equipe da supervisão foi conduzida pela Profª Denise Balbi (Diretora Adjunta) e recebida pela Profª Rosangela Moreira (Coordenadora) e equipe do NTE.
Na foto: Sr. Flavio Abdala, Srª. Larissa Willemen e Sr. Carlos Omar.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nossa equipe


Somos professores, em sua maioria especialistas no trabalho com as Tecnologias na Educação. Profissionais engajados e com coragem suficiente para fazer valer o emprego de recursos ofertados pelos governos.
Coordenador: Rosangela Moreira Pinheiro
Multiplicadores:
Anita dos Santos Barboza
Beatriz Helena Pinheiro
Leila Hissa Konaefis Monteiro
Maria Angélica Reis de Paula Nicolau
Marili da Silva Nunes
Rosania Julio Rodrigues
Dinamizadores:
Claudissea Nunes Siqueira
Jussara Acruche

SAPI

O SAPI trabalha gerenciando Publicações e Informações pertinentes às escolas de abrangência dos NTEs, além de disponibilizar cursos para professores da rede pública, alunos e comunidade.
Basta acessar e efetuar o seu cadastro! CTED

Localização do NTE RJ-01


O NTE RJ-01 está sediado no Liceu de Humanidades de Campos, prédio tombado pelo patrimônio histórico, cerca de 278 Km da capital do estado. Para saber um pouco mais sobre a história do Liceu consulte
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liceu_de_Humanidades_de_Campos