segunda-feira, 2 de julho de 2012

Parabéns CE Barão de Macaúbas (São Fidélis) e CE Paulo Roberto Duarte de Mendonça (Campos dos Goytacazes) e C. E. Admardo Alves Torres (São João da Barra)!

PTE de São Fidélis colhe os frutos da Oficina de MPB nas Escolas. O projeto “ De Chiquinha Gonzaga ao Funk” foi um dos oito escolhidos para apresentação na 1ª Mostra de Artes que será realizado no próximo dia 06/07 no Pier Mauá. Toda comunidade escolar está empolgada e se preparando para participar do evento no Rio de Janeiro.


A Equipe do NTE de Campos dos Goytacazes - PTE de São Fidélis parabeniza ao CE Barão de Macaúbas pela iniciativa e em especial a Professora de Artes Renata Kiffer, que colocou em prática tudo que aprendeu na Oficina de MPB nas Escolas.

.......................................................................


O CE Paulo Roberto Duarte de Mendonça apresentará no dia 03 de julho a peça Cindelera Negra que trata do racismo.

O NTE parabeniza a iniciativa da escola pela proposta do trabalho que visa quebrar barreiras, formando alunos para viver em igualdade, com tendências de modo de pensar que valorizam o ser humano como um todo

.......................................................................

Parabéns também a Banda de Fanfarra do C. E. Admardo Alves Torres  que foi selecionada para se aprensentar na Semana de Arte da SEEDUC


Mais informações sobre a Semana de Arte no site da SEEDUC/RJ

Um comentário:

jacopomacalpine disse...

2021 ford escape titanium hybrid - Titanium Art - TITBIIN
TITNA: titanium septum ring IT-NIGERIA-SALTIC HABANERO AND PEPPER ARE IN THE NEWS! titanium nipple jewelry This ford edge titanium is titanium jewelry for piercings our FIRST TIME burnt titanium CONFERENCE!